quarta-feira, 5 de maio de 2010

Post nº30


30ª POSTAGEM! Quem diria.. até acho que escrevo pouco. Esse blog é super off-topic, ecletico, não sinto que seja algo que as pessoas busquem no google para depois venham ler. Farei sim um blog em 1 semana ou 2, relacionado com futebol (AGUARDEM!) mas aqui, é onde eu escrevo o que eu quero, palavras sem sentido que somente eu e alguns entendem, palavras soltas do meu teclado, frases mal feitas de acordo com determinados pontos de vista. Me importo com isso? Não. Porque? Porque eu odeio o correcto! Alguém aqui se identifica com o herói perfeito? Não. Ninguém se identifica com o herói perfeito, porque ninguém é perfeito, todos sabem que cada individuo tem sim um defeito qualquer. Gostamos do errado, nem que seja somente para dizer que está errado.
Nessa 30ª postagem não tenho nada de especial para falar, ando super ocupado, como quase todo o mundo. Amanhã tenho a apresentação de pantomima, fim de semana com actuações, a outra semana com os últimos dias de ensaio da tragédia grega, além do personagem antipoda que me esta a dar muito trabalho. Para variar ainda aceitei participar no festival de teatro jovem de Zaragoza, ainda tenho que escrever uns 2 ou 3 sketchs, sendo que participarei em pelo menos 2 ou 3 bares, que fazem parte do festival claro. Irei também participar de uns quantos castings e a ver, a ver... Meu objectivo é alcançar o cinema, não me importa o personagem, me importa chegar lá, participar de algum filme! O mais depressa possivel.
Bem, essa 30º postagem serviu para dizer como anda minha vida por aqui, mais ou menos, o importante ja se sabe. Semana que vem começo a entrar na onda da Copa do Mundo ou Mundial! Com as actualizações dos diversos campeonatos, comentarios meus. Ainda estou a pensar em que lingua escreverei o blog, ou escrevo em ingles,espanhol e português. Até la, há tempo! Enquanto isso mantenho esse meu querido blog, sem um tema concrecto, onde eu somente escrevo sem pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário