quinta-feira, 6 de maio de 2010

O persistente, o optimista, aquele que não desiste. Jamais!


Desistir? Jamais. Que orgulho tenho disso! Por mais que as coisas estejam más, consigo arranjar forças não sei de onde para continuar a caminhada. Transpiro, respiro e espirro! Mas ainda assim, sigo em frente. O meu destino? Não faço ideia qual será. Ficar parado? Nunca. Não sei quanto tempo eu vou demorar, mas sei que um dia vou chegar. Sei que é difícil, sempre soube, desde o inicio. O objectivo final é sempre ser o melhor, marcar a diferença, fazer parte desse enorme mundo e não ser somente mais um. Ser humilde, valorizar aqueles que te dão apoio. Ignorar aqueles que tenham qualquer tipo de inveja, que te queiram mal. Acreditar que estás aqui para algo, acreditar que tenha qualquer missão! Quando por algum motivo fico desanimado, eu olho. Olho para os lados e vejo esperança e uma nuvem de energia positiva, olho para a frente e vejo oportunidades, olho para trás... não, eu não olho para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário