terça-feira, 18 de maio de 2010

Devo estar realmente esgotado.


Me sinto inquieto, nervoso, uma angústia que invade todo o meu corpo. É incômodo, não sei o motivo pelo qual eu estou assim, mas é incômodo.
Vou até ao banheiro, lavo a cara com a água gelada, levanto a cabeça lentamente e olho para o espelho. Buscando no fundo dos meus olhos alguma resposta, mas não encontro. Não me lembro de nada. Esfrego a cara uma e outra vez para ver se me lembro se tenho que fazer algo, mas não me lembro. Saio do banheiro sem secar as mãos nem a cara.
Vou até a cozinha, enquanto que, no caminho, escuto a televisão do meu quarto ligada. Entro na cozinha, pego um copo. Abro a geladeira e pego 2 cubos de gelo e meto no mesmo copo. Toda essa acção me acaba de acalmar. O que foi isso?
Volto para a sala de estar, abro o armário em busca de alguma bebida, encontro algo, era uma garrafa de whisky. Coloco no copo, e vendo cair o liquido nos cubos de gelo me pus a pensar. Voltei a ficar nervoso, inquieto, com esse grilo na cabeça e sem poder entender o motivo!
Tudo foi apenas uma distracção enquanto eu estava preparando essa bebida para mim. Devo estar realmente esgotado.
O melhor a fazer é, beber. Quem sabe me distraio novamente e esqueço que estou assim hoje.

Guilherme Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário