segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

L


Eu odeio matemática, mas adoraria solucionar os seus problemas. A sua equação é complicada, mas tenho muita vontade de tentar resolve-la. Seus diferentes números e formas geométricas me deixam sem saber o que fazer, já que se eu errar algum ângulo da sua estranha figura, pode não ter volta e nem concerto.
Você é um segredo, um enigma. Uma junção química muito bem sucedida. Um feto extremamente bem parido.
Sua psicologia única, mais seus diferentes estados de animo, organizados normalmente por horários e separados como se fossem programas de televisão que começam em determinada hora do dia. Um ser sem duvida diferente dos outros, uma personalidade única, altos e baixos difíceis de controlar. Uma menina que apaixona qualquer marmanjo. Uma mulher que completaria qualquer homem.
Esse texto está incompleto, muito incompleto, é muito arriscado escrever algo sobre ti, todas as palavras do mundo não seriam suficientes para te descrever ou te definir, nem muito menos os sentimentos que me fazes sentir.
"L".. "L" de love? "L" de..

Nenhum comentário:

Postar um comentário