sábado, 9 de janeiro de 2010

Cansado do optimista

Estou cansado de ser optimista!

Cansado de me esforçar tanto e não obter resultados

Cansado de lutar e ser, á priori, derrotado

Cansado de pensar que sou um artista.


Estou cansado de ser optimista!

Cansado de ver injustiças por ai e não poder me impor

Cansado do frio, quero calor!

Cansado de ler sempre a mesma revista!


Estou cansado de ser optimista!

Cansado desse planeta imundo

Cansado de ser somente mais um no mundo

Cansado da mesma vista!


Estou cansado de ser optimista!

Cansado dos idiotas sorridentes, dos arrogantes e prepotentes

Cansado dos brutos sem mente

Estou cansado dessa lista!


Estou cansado de ser optimista

Cansado mas é tudo o que eu posso ser

Numa sociedade pessimista onde ninguem acredita num simples sonho

Se eu não for “O optimista” quem pode ser!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário